domingo, 28 de Abril de 2024  21:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2014

Estarreja: veiros encerra sessões de divulgação do orçamento participativo.


O ciclo de Assembleias Participativas termina esta noite em Veiros, Estarreja, às 21h30, no edifício da Junta de Freguesia. Qualquer ...

O ciclo de Assembleias Participativas termina esta noite em Veiros, Estarreja, às 21h30, no edifício da Junta de Freguesia. Qualquer cidadão estarrejense maior de 18 anos e recenseado no concelho pode submeter a análise a sua ideia para Estarreja, seja ao nível de freguesia ou com uma dimensão concelhia, sendo a participação em nome individual.

A apresentação de propostas de investimento decorre durante os meses de maio e junho.

Estas sessões abrangem as 7 freguesias originais do concelho, havendo espaço de debate e apresentação de propostas, para além da oportunidade que os Munícipes têm de conversar com os responsáveis máximos do poder municipal.

Estarreja é um dos 14 municípios portugueses a promover um Orçamento Participativo, uma iniciativa que pretende incentivar a cidadania ativa e promover a aproximação dos cidadãos à gestão municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®